A Gofit.wear prioriza pela qualidade e satisfação de nossos serviços ofertados, visando sempre o conforto do consumidor.
As trocas e devoluções podem ser feitas dentro de 7 dias úteis a partir da data do recebimento, dadas essas observações:
1- Acione um dos canais de comunicação oferecidos pelo site (whatsapp ou instagram) para solicitar a troca ou devolução do produto.
2- É importante que o produto não tenha indicios de uso.
3- Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tags (etiqueta onde contém o código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com os acessórios e brinde.
4- Na agência dos Correios, o produto pode ser embalado ou você pode nos enviar na mesma embalagem recebida, desde que devidamente lacrada (as orientações podem ser lidas no site ou na agência)
5- A disponibilização da troca/devolução é feita pelos canais de comunicação, é necessário confirmar a disponibilidade do produto referente a tamanhos para troca.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto. É necessário entrar em contato com um dos meios de comunicação oferecidos (whatsapp ou instagram) onde será orientado aos passoa a seguir.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal.Abaixo explicremos como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
- PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos na fábrica, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 dias úteis, em sua conta bancária, através da chave Pix utilizada na compra.
- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor. O ressarcimento em sua conta é feito em até 10 dias úteis.
Os custos referentes à troca/devolução do produto são de responsabilidade do comprador. Lembrando que é importante respeitar o prazo de troca/devolução.